quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Continuum

Pois é, a Telefônica não aceita mais minhas reclamações por serviço cessado. Além de me deixarem ouvindo uma musiquinha pra lá de m... e levarem mais de 45 minutos para atender. É sempre: "O serviço será re-estabelecido em 72 horas, senhor." Esquecem de contar que as horas são medidas pelo dia de Jupiter (Quanto tempo tem um dia em Jupiter?) ou algums dos outros planetas exteriores. Tenho uma coleção de números de protocolo. Devem ser usados como número de loteria ou algo assim. Quem tiver um número que seja produto da razão de Fibonacci terá o serviço executado ainda este ano.
Algo mais o menos assim. Alguem de vocês duvida que o F. Kafka estava escrevendo em seu diário quando encontraram O Processo? Ele também estava tentando falar com alguem do governo e serviços públicos.
Terrível!
Enquanto isso eu estou preso ou incomodo os outros para poder entrar na web.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário